A Trindade

2005-06-17

IV - Pink Power

Minhas irmãs estão a ver como os homens são?
Independentemente do adorno que usam na cabeça, as mulheres para eles são sempre objectos. Estamos divididas em duas classes: as com buço e as com silicone.

O Jésuis anda muito saído da casca desde que o Dan nos casou à pressa. Eu depois lá em casa digo-lhe se sou mais feia que a pindérica da Mónica Belluci. E buço também já não tenho desde que o Luchifrer inventou aquela coisa da depilação a laser.

O Luchifrer diz que eu sou feia mas posso-vos contar que ele já me possuiu, e gostou. Está é com dor de corno (ha!ha!ha!) porque depois, vocês sabem a história, lavei os pés ao outro e dei-lhe com os pés a ele.

Mas por falar no Dan Brown, esse moço anda todo baralhadinho. Eu não tenho nenhum cálice enterrado no Louvre! Cálices tenho cá em casa e só de bagaço, que o Jésuis é apreciador. E esse moço devia fazer um cursito de inglês ou qualquer coisa assim para ver se começa a escrever decentemente. Minhas irmãs, eu só tenho a quarta classe e escrevo melhor. E também era bom que viajasse um bocado pela Europa. Isto cá não é a barbárie que ele descreve. Mesmo há 40 anos atrás não prendíamos ninguém num calabouço de pedra todo nu. Quer dizer, a não ser aqueles mocinhos que trabalhavam para o Luchifrer, os PIDES. Mas em Marselha não havia PIDE que eu saiba.

Mas vocês já sabem que os homens nunca estão satisfeitos por isso é que inventei a Internet. Sim fui eu e não eles. Estava farta de ter de inventar a história da dor de cabeça e agora o Jésuis nem se lembra disso. Liga-se à net e eu durmo descansadinha a noite toda. Foi também por todas vocês que tratei deste assunto. Não precisam de agradecer.

Ouvi dizer que está para chegar um tipo novo cá acima, espero que seja giro. Sabem que as coisas entre mim e o Jésuis já deram o que tinham a dar. Acho que foi a monotonia e o facto de ele ser muito agarrado à Mãe. Sim que ele fala muito do Pai mas é um menino da mamã. E a Maria é uma chata, está sempre a aparecer cá em casa, como aliás em todo o lado, e mete o bedelho em tudo.

Mas sobre o novo tipo, também ouvi dizer que é grisalho, espero que seja o George Clooney, ai, ai, esse é que me levava ao céu ...

Força irmãs! O futuro é fêmea!

Posted By Madaluca